Concurso Prefeitura de Agrestina - PE

137 Vagas no Concurso Prefeitura de Agrestina no interior do Pernambuco, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, das vagas, 5% serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência. Os vencimentos são de até R$ 2.068,92.

Nível Fundamental para auxiliar de serviços gerais, coletor de lixo, office-boy, coveiro, eletricista, gari/margarida, monitor, motorista, vigilante e assistente administrativo.

Nível Médio cargos de agente comunitário de saúde, agente de endemias, auxiliar de farmácia, fiscal de obras, fiscal de tributos, guarda municipal, auxiliar de controle interno, auxiliar de sala de aula, técnico em contabilidade e professor i do 1º ao 5º ano.

Nível Superior para advogado/procurador adjunto, assistente social, auditor de controle interno, professor de língua portuguesa, professor de educação física, professor de inglês, professor de história, professor de geografia, professor de matemática e professor de ciências.

As inscrições 11 de dezembro de 2017 até o dia 10 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br. As provas escritas objetivas serão aplicadas na data prevista de 18 de fevereiro de 2018