Concurso do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

133 Vagas Concurso do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. As inscrições, até o dia 31 de outubro de 2017, no site da Fundação VUNESP (https://www.vunesp.com.br/TCSP1701).

Para Agente de Fiscalização, para candidatos que possuam graduação em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia Civil ou Gestão de Polícias Públicas. Esses servidores atuarão na prestação de serviços internos e externos no âmbito da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Estado e dos seus Municípios, exceto o da Capital, e das respectivas entidades da administração direta e indireta.

Agente de Fiscalização - Administração, com formação em um dos cursos citados anteriormente, ou ainda: Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia ou Documentação, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia Especializada em Educação Infantil, Psicologia ou Serviço Social. Para esses, as atribuições principais serão: prestar serviços internos e externos nas áreas da administração de pessoal, de materiais, de transportes, de comunicações, de finanças e orçamento, biblioteca, e executar atividades didáticas pedagógicas que exijam conhecimentos específicos da área educacional e recreativa de convivência infantil ou nas áreas de saúde, assistência social e nutricional, executar e acompanhar atividades rotineiras que exijam conhecimentos específicos e outras atividades correlatas. A remuneração mensal inicial, será de R$ 12.984,88.

Adquira a apostila com o conteúdo programático previsto no edital.

CURACANGA, POR QUE TODO MUNDO DEVE SABER...

Concurso Universidade Federal do Maranhão - UFMA para técnico-administrativos em educação

40 Vagas para profissionais de todos os níveis de ensino, em cargos/áreas de Assistente de Laboratório, Auxiliar em Administração, Assist...

Mais visitados